Titans: Temporada 1

Oct. 12, 2018
Sua avaliação 0
7 1 Voto

Titans 1 Temporada. Uma equipe de jovens super-heróis liderada por Asa Noturna (anteriormente Robin de Batman) formada para combater o mal e outros perigos.

Titans 1 Temporada

Após meses de expectativa dos fãs, o serviço DC Universe lançou Titãs. Contudo a série que leva os heróis dos quadrinhos dos Novos Titãs para o mundo live-action. Em seus dois primeiros episódios, a produção se dedica a apresentar Dick Grayson (Brenton Thwaites), o Robin, e Rachel Roth, a Ravena (Teagan Croft) enquanto vão construindo as bases do que o supertime se tornará até o fim da primeira temporada. A série é ambientada em Detroit – nem em Gotham ou na vizinha Blüdhaven, como era de se esperar – e mostra Grayson pouco tempo após romper com Batman e se desdobrar entre as funções de vigilante e policial em outra cidade. O pontapé inicial da reunião dos heróis é uma caçada misteriosa que tem Ravena como alvo e acaba atirando a jovem na delegacia de Grayson.

Enredo

O contato dos dois não é meramente ocasional: o rapaz já habitava alguns sonhos – ou, no caso, pesadelos – de Rachel. O vínculo entre os dois é somente pincelado nesse primeiro momento, mas parte considerável da série deve se debruçar na relação aprendiz e mestre deles. Pode ser decepcionante para os fãs dos quadrinhos, mas a Ravena da série é uma menina. Ainda que perigosa – assustada e vulnerável, que enxerga em Dick a uma âncora de segurança. Dá para prever também que a dinâmica da dupla, de certa forma, devera ajudar Dick a resolver suas questões pendentes com Bruce Wayne – o pupilo do Batman assumirá pela primeira vez o papel de tutor de alguém, e isso deverá fazê-lo ter mais empatia com seu antigo companheiro.

História

Os dois primeiros episódios cumprem basicamente o que foi entregue pelas prévias: muito de Robin e de Ravena, pouco de Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter) – aliás, os dois últimos sequer aparecem no segundo capítulo da série. Tudo sobre a alienígena tamariana ainda é envolto em mistério: nem a própria heroína sabe exatamente quem é, onde está ou o que está fazendo. As únicas coisas claras são a dimensão extraordinária de seus poderes e uma conexão não explicado que a fará encontrar Rachel. No lugar dos dois membros principais dos Titãs, a trama foca em apresentar Rapina/ Hank Hall e Columba/ Dawn Granger, dupla de vigilantes vivida, respectivamente, por Alan Ritchson e Minka Kelly – a série aplica bem a relação de paz e fúria que é marca do casal nos quadrinhos.

Assistir Série Titans 1 Temporada Online

Compartilhamentos0

Deixe seu comentário

Name *
Add a display name
Email *
Seu e-mail não será publicado
Website