Lendas do Amanhã 5 Temporada. Se existe uma característica básica que destaca Legends of Tomorrow das outras séries do Arrowverse é sua capacidade de rir de si mesma. Cercada de metalinguagem, a produção que acompanha os heróis em suas viagens pelo tempo e espaço abraça o ridículo desde sua primeira temporada. Contudo conquistando até os espectadores mais céticos do universo DC na televisão.
A estreia da quinta temporada, apenas uma semana após a Crise nas Infinitas Terras, menciona o crossover, especialmente seus efeitos sobre Sara (Caity Lotz). Portanto prefere focar nas consequências do final do quarto ano, quando a equipe se revelou para o público ao batalhar contra Tabitha (Jane Carr) e NeRay (Brandon Routh), e no novo status de celebridade da tripulação da Waverider.
[Spoilers à frente]
A premissa de “Meet The Legends” é simples: procurando melhorar a imagem da equipe após alguns deslizes em rede nacional. Incluindo o ataque ao senador Wellington (Paul Batten) na última temporada -, Ava (Jess Macallan) contrata uma equipe de filmagem. Liderada pelo diretor Kevin Harris (Adam Beauchesne), para fazer um documentário sobre do grupo. Em uma introdução hilária, Nate (Nick Zano) é mostrado em alguns comerciais japoneses de refrigerante – no melhor estilo Joey de Friends -, portanto Mick (Dominic Purcell) apresenta um dos prêmios do Oscar e Sara e Ava vão com os Obama a um jogo de basquete.
A princípio em frente às câmeras, cada membro esconde seu comportamento normal, seguindo os conselhos de Ava sobre melhorar a imagem pública do grupo. Behrad (Shayan Sobhian) tenta – e não consegue – esconder seu uso de maconha, Ray (Routh) se esforça para criar um bordão e Nate se veste o tempo todo como um acadêmico, tentando impressionar a equipe de filmagem. A única que se incomoda com as câmeras na nave é Sara, enfim ainda de luto pela morte de Oliver (Stephen Amell) durante a Crise.