Killing Eve РDupla Obsesṣo: Temporada 1

Apr. 08, 2018
Sua avaliação 0
8 1 Voto

Killing Eve – Dupla Obsessão 1 Temporada. Eve é uma entediada agente de baixo nível do MI5, trabalhando um simples trabalho administrativo que não chega perto de preencher seu desejo secreto de ser uma espiã. Enquanto isso, Villanelle é uma caprichosa e mortal assassina que aproveita uma vida de luxúrias bancadas pelo seu trabalho violento. Quando Eve conecta uma série de assassinatos através de toda a Europa a Villanelle, ela é contratada para rastrear a assassina. As duas terminam obcecadas uma pela outra e entram em um épico e perigoso jogo de gato e rato.

Eve (Sandra Oh) trabalha como segurança em uma empresa, mas seu emprego estável e dentro de quatro paredes não sucumbe o desejo dela de se tornar uma espiã. É por isso que quando a primeira oportunidade surge, a jovem não pensa duas vezes e mergulha em uma caçada incansável contra um assassina. Agora, seu alvo é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão elegante quanto perspicaz.

Killing Eve РDupla Obsesṣo 1 Temporada

A princípio Killing Eve é uma série de televisão britânica de suspense e espionagem, produzida no Reino Unido pela Sid Gentle Films para a BBC America. A série segue Eve Polastri (Sandra Oh), uma investigadora da inteligência britânica encarregada de capturar a assassina psicopata Villanelle (Jodie Comer); À medida que a perseguição avança, as duas desenvolvem uma obsessão mútua. Baseado na série de romances Villanelle, de Luke Jennings, cada uma das temporadas do programa apresentou uma showrunner feminino diferente. Phoebe Waller-Bridge foi a principal escritora da primeira temporada, enquanto Emerald Fennell assumiu a segunda temporada. Suzanne Heathcote servirá como showrunner para a terceira temporada.

O programa tem sido altamente bem-sucedido nos Estados Unidos e no Reino Unido, recebendo elogios da crítica tanto pela primeira quanto pela segunda temporada, principalmente por seus roteiros e performances das atrizes principais. A primeira temporada teve um crescimento ininterrupto nas classificações semanais, especialmente entre os adultos. A série recebeu vários elogios, incluindo do Prêmio Peabody e o British Academy Television Award de Melhor Série Dramática. Oh e Comer ganharam vários prêmios de Melhor Atriz por seus papéis, com Fiona Shaw ganhando um de Melhor Atriz Coadjuvante como Carolyn Martens. Killing Eve foi renovada para uma terceira e quarta temporada.

Crítica

Primeiramente o show tem 97% de aprovação no Rotten Tomatoes com base em 58 avaliações, o consenso afirmando: “Sedutor e surpreendente, a reviravolta de Killing Eve no conceito espião vs. espião recompensa espectadores com um programa audaciosamente divertido que finalmente faz bom uso do talento de Sandra Oh.” Metacritic, assim que usa uma média ponderada, atribuiu uma pontuação de 83 em 100 com base em 22 críticos, indicando “aclamação universal”.

Assistir Serie Killing Eve Dupla Obsessão Todas as Temporadas Online

Compartilhamentos0

Deixe seu comentário

Name *
Add a display name
Email *
Seu e-mail não será publicado
Website