
The Boys é uma série de televisão americana de super-heróis baseada na história em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson. Desenvolvido por Eric Kripke para a Amazon, segue a equipe de vigilantes de mesmo nome que luta contra indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.
A série estreou em 26 de julho de 2019. Antes da estréia, a Amazon renovou The Boys para uma segunda temporada.
Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seus status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “os meninos”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.
Entre 2008 e 2016, uma adaptação cinematográfica de The Boys esteve em vários estágios de desenvolvimento na Columbia Pictures e na Paramount Pictures.
Em 6 de abril de 2016, foi anunciado que a Cinemax estava desenvolvendo uma adaptação para séries de televisão da revista em quadrinhos. A produção estava sendo desenvolvida por Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen. Kripke foi definido para escrever a série, enquanto Goldberg e Rogen foram definidos para dirigir. Produtores executivos foram citados como Kripke, Goldberg, Rogen, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Ori Marmur, James Weaver, Ken Levin e Jason Netter. Garth Ennis e Darick Robertson foram definidos como produtores co-executivos. As produtoras envolvidas com a série incluíram a Point Grey Pictures, a Original Film e a Sony Pictures Television.
A princípio em 8 de novembro de 2017, foi anunciado que a Amazon Video havia dado à produção uma ordem de série para uma primeira temporada consistindo de oito episódios. A série estava em desenvolvimento na Amazon há alguns meses antes do anúncio do pedido da série. Também foi relatado que a equipe criativa anunciada anteriormente ainda estava anexada à série.
Em 30 de abril de 2018, foi anunciado que Dan Trachtenberg iria dirigir o primeiro episódio da série. Ele substitui Seth Rogen e Evan Goldberg, assim que desistiram devido a conflitos de agendamento.