
Love Victor (Com amor, Victor). Victor é um novo aluno da Creekwood High School em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando com sua orientação sexual. Assim que tudo parece demais, ele se aproxima de Simon para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos da escola.
A princípio Love, Victor é uma série inspirada no filme “Com Amor, Simon.” Victor (Michael Cimino) é um estudante recém chegado em Creekwood High School em jornada de auto-descoberta. Tentando se adaptar a uma nova cidade, enfrentando dificuldades em casa. E em processo de compreensão da própria sexualidade, portanto ele encontra na história de Simon (Nick Robinson) uma forma de ajuda.
A princípio a plataforma de streaming Hulu anunciou alteração na data de estreia da série Love Victor. A primeira temporada será liberada na próxima quarta-feira (17). Antes estava marcada para chegar em 19 de junho. Através de uma publicação no Twitter nesta quarta-feira (10), portanto o perfil oficial do seriado explicou que a mudança da data ocorre por coincidir com o dia da abolição da escravidão nos Estados Unidos.
“O próximo dia 19 marca os 155 anos desde que a escravidão foi abolida nos EUA. A data representa um ponto de virada importante para a nossa nação e para os direitos humanos. E nós acreditamos nisso agora”, disse. O comunicado continuou: “Mais do que nunca, isso merece ser o centro das atenções. Por essa razão, alteramos a data de lançamento de ‘Love, Victor’ para o dia 17 de junho”. Protagonizado por Michael Cimino, é uma série inspirada no filme Com Amor, Simon. Enfim, a produção conta a história de um jovem que descobre sua sexualidade em meio ao ensino médio.
Love, Victor faz um começo promissor para uma série que deverá ser gostosinha de se acompanhar. O elenco jovem liderado pelo jovem Michael Cimino parece bem entrosado e série não deixa a desejar para nenhuma outra série teen lançada nos últimos tempos. Não parece que a série irá abordar questões sexuais na mesma intensidade, e profundidade que Sex Education e Euphoria, por exemplo, mas ei, estamos na Disney não em uma produção britânica ou na HBO. Love, Victor vale dar uma conferida, com amor.