What's happening?

Vídeo 4975 Views Report Error

  • DUBLADO
Benedetta

Benedetta

Dec. 31, 2020FrancePG
Your rating: 0
5.5 2 votes

Sinopse

Benedetta

S√©culo XVII. Benedetta Carlini (Virginie Efira) √© uma freira italiana que faz parte de um convento na Toscana desde sua inf√Ęncia. Ela sofre de um dist√ļrbio e tem perturba√ß√Ķes e vis√Ķes religiosas e er√≥ticas. Assistida por uma companheira, Carlini se ver√° amea√ßada quando sua rela√ß√£o com a ajudante se transformar em um conturbado romance amoroso.

O realizador respons√°vel por √™xitos como¬†‚ÄúRobocop‚ÄĚ,¬†‚ÄúInstinto Fatal‚Ä̬†e um dos melhores regressos em 2016 com¬†‚ÄúEla‚ÄĚ,¬†traz-nos uma hist√≥ria baseada no livro¬†‚ÄúImmodest Acts: The Life Of A Lesbian Nun In Renaissance Italy‚ÄĚ,¬†de¬†Judith C. Brown,¬†publicada em 1986.

Este argumento adaptado,¬†remete-nos para uma hist√≥ria passado no s√©culo XVII em que uma freira que sofre de¬†dist√ļrbios visuais¬†e stigmata¬†√© conotada como uma fraude¬†pelo Vaticano devido √° rela√ß√£o l√©sbica que mant√©m,¬†desacreditando todos os factos que relata.

O filme está já em volta de polémica pois um dos argumentistas, Gerard Soeteman, pediu para ser retirado dos créditos do filme. Colaborador de Paul Verhoeven durante vários anos, não se identificou com a dimensão dada pelo realizador ao carácter sexual da personagem ao longo do filme.

Benedetta 

conta no seu elenco com Charlotte Rampling, Clotilde Coureau Louise Chevillote, Lambert Wilson e Olivier Rabourdin e tem estreia prevista para este verão.

In the late 15th century, with plague ravaging the land, Benedetta Carlini joins the convent in Pescia, Tuscany, as a novice. Capable from an early age of performing miracles, Benedetta’s impact on life in the community is immediate and momentous.

Feature film

Genres :

Fiction

Sub-genre :

Drama

Production language :

French

Production country :

France

Original French-language productions :

Yes

Nationality :

100% French (France)

Production year :

2019

French release :

Current status :

Post Production

Paul Verhoeven (Amsterdã, 18 de julho de 1938) é um diretor de cinema dos Países Baixos.

Formou-se em Matemática e Física na Universidade de Leida. Iniciou sua carreira no cinema dirigindo documentários para a Marinha dos Países Baixos e para canais de TV locais.[1][2]

Verhoeven √© conhecido por fazer filmes violentos ou de forte conte√ļdo er√≥tico, sejam¬†dramas¬†ou¬†fic√ß√£o cient√≠fica. Suas obras mais conhecidas s√£o os filmes¬†RoboCop¬†(1987),¬†Total Recall¬†(1990),¬†Starship Troopers¬†(1997) e¬†Basic Instinct¬†(1992).[3]

Foi o primeiro diretor a receber pessoalmente o pr√™mio¬†Framboesa de Ouro¬†de pior filme do ano por¬†Showgirls.[4]¬†Este filme, por seu conte√ļdo er√≥tico, foi muito mal recebido pela cr√≠tica, mas se tornou um¬†cult. Ao dar entrevistas sobre por que foi receber o “pr√™mio”, disse que era uma cr√≠tica construtiva e n√£o uma chacota. O filme seguinte,¬†Starship Troopers, baseado no¬†livro hom√īnimo¬†de¬†Robert A. Heinlein, tamb√©m causou pol√™mica, com opini√Ķes divergentes entre os f√£s do escritor.

Benedetta
Título original Benedetta
Compartilhamento4

Títulos Similares

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
Todo Dia
Ninguém Sabe que Estou Aqui
Cigare au miel
Quase uma Rockstar
Um Desejo para o Natal
Tokyo Ghoul
Sealed Lips
Acredite em Mim: A História de Lisa Mcvey
O Mensageiro do √öltimo Dia
A Arte de Ser Adulto
Sempre você

Deixe um coment√°rio

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published