What's happening?

Vídeo 219 Views Report Error

  • DUBLADO
Voo AF447 – A Investigação do Desastre

Voo AF447 – A Investigação do Desastre

May. 31, 2019France90 Min.PG
Your rating: 0
10 1 vote

Sinopse

Voo AF447 – A Investigação do Desastre Em 1º de junho de 2009, o voo 447 da Air France desapareceu em algum ponto do Atlântico Sul. Depois de cinco longas e caras campanhas de busca, o avião foi finalmente localizado e as caixas pretas foram recuperadas. Agora, pela primeira vez, imagens das missões de busca foram disponibilizadas. Descobrimos a história por trás dessa busca por uma aeronave perdida e encontrada no meio do nada.

Voo AF447 – A Investigação do Desastre

O filme Voo AF447 – A Investigação do Desastre de uma hora e meia realizado com imagens que acompanham o trabalho dos investigadores da BEA. Contudo a agência civil de aviação francesa encarregada de descobrir as causas do acidente, retrata as cinco fases de operações de busca do A330 da companhia Air France, que fazia a rota Rio-Paris e caiu em 31 de maio de 2009 no oceano Atlântico.

No dia 31 de maio de 2009, às 19h29 minutos, no horário de Brasília, o voo AF447. Portanto com 228 passageiros a bordo decolava do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, em direção a Paris. Ele nunca chegou a seu destino. A resposta sobre o que provocou o acidente viria cerca de dois anos depois, com a descoberta da fuselagem e das duas caixas pretas do avião, após cinco fases de operações de buscas por destroços e vítimas da catástrofe.

Em busca do vôo AF447

O filme de uma hora e meia realizado com imagens que acompanham o trabalho dos investigadores da BEA, a agência civil de aviação francesa encarregada de descobrir as causas do acidente, retrata as cinco fases de operações de busca do A330 da companhia Air France, que fazia a rota Rio-Paris e caiu em 31 de maio de 2009 no oceano Atlântico.

O grande mistério

A princípio no dia 31 de maio de 2009, às 19h29 minutos, no horário de Brasília, o voo AF447, com 228 passageiros a bordo decolava do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, em direção a Paris. O que aconteceu com o voo AF447? Por volta das 2h10 da manhã, o Airbus 330 atravessou o oceano Atlântico e desapareceu dos radares. Antes, ele enviou 24 mensagens automáticas, assim que conhecidas como ACARS, um sistema de intercâmbio de informações entre a aeronave e a companhia aérea. Essas mensagens eram a única pista que os investigadores tinham no início para determinar a zona potencial da queda do avião. A conclusão sobre as causas da tragédia é o resultado de uma longa investigação, enfim depois de quase dois anos de buscas no mar.

Documentário Voo AF447 – A Investigação do Desastre Online

Voo AF447 – A Investigação do Desastre
Título original In Search for Flight AF447
IMDb Rating 6.7 41 votes

Director

Elenco

Compartilhamento0

Títulos Similares

Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela
Bacurau no Mapa
State Funeral
Joker: Coloque um Sorriso no Rosto
Último Suspiro
Black Art: In the Absence of Light
Champs
Confessions of a Time Traveler – The Man from 3036
Billie Eilish: The World’s a Little Blurry
Atentados em Londres
Érase una vez en Venezuela, Congo Mirador
Narciso em Férias

Deixe um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published