
The Boy Band Con: The Lou Pearlman Story é um documentário americano que estreou em 13 de março de 2019 na SXSW. Produzido por Lance Bass, o filme explora a carreira e o legado do produtor musical e do criminoso condenado Lou Pearlman.
A princípio apresenta “a história de Lou Pearlman, seus notáveis sucessos e ofensas e seu trágico fim ao cumprir uma sentença de 25 anos de prisão por várias condenações criminais. O Projeto Lou Pearlman revela o lado sombrio do estrelato. e a indústria da música, como membros de bandas que vendem várias platinas, como * NSYNC , Backstreet Boys , O-Town e Take 5, contam tudo sobre como trabalhar com Pearlman”.
Em 24 de abril de 2018, foi anunciado que o YouTube Red estava em produção no The Lou Pearlman Project , um executivo de documentário produzido por Lance Bass , Craig Piligian , Nicholas Caprio e Sam Korkis . O documentário estava marcado para entrevistas com AJ McLean , Ashley Parker Angel , Aaron Carter , JC Chasez , Chris Kirkpatrick , Lance Bass , Diane Bass e Lynn Bomar Harless. As empresas de produção envolvidas com o filme devem incluir o Pilgrim Media Group.
Depois de voltar para a Broadway no ano passado, a peça de Mart Crowley. The Boys in the Band será adaptada agora para filme na Netflix. Com produção de Ryan Murphy e direção de Joe Mantello, assim que comandou o espetáculo em 2018, o longa terá o retorno de todo elenco principal do revival, isto é, Jim Parsons, Zachary Quinto, Andrew Rannells, Matt Bomer, Charlie Carver, Robin de Jesus, Tuc Watkins, Michael Benjamin Washington e Brian Hutchison.
“O elenco da Broadway de Boys era tão importante para mim e tão inovador. Quanto o próprio trabalho seminal de Mart Crowley”, escreveu Murphy no Instagram. “Todo mundo no elenco é gay e com orgulho… e se sente tão abençoado de celebrar o aniversário de 50 anos da peça”.
Lançada em 1968, portanto a peça de Crowley foi considerada inovadora por retratar a vida de homens gays. A trama acompanha um grupo de amigos, todos homossexuais, assim que se reúne para celebrar o aniversário de um deles.
The Boys in the Band é parte do acordo de US$ 300 milhões que Murphy assinou com a Netflix. Além desse filme, enfim o produtor já adiantou que vem por aí a adaptação do musical da Broadway, The Prom. Espera-se que o longa chegue à Netflix em 2020.