
Soldado Anônimo – Lei do Retorno. Um grupo de fuzileiros navais devem proteger uma embaixada dos EUA no Oriente Médio quando, de repente, foram atacados por forças inimigas.
Ronan, um piloto de caça e israelense pela Lei do Retorno, é derrubado e capturado na SÃria após uma missão. Como ele é filho de um senador dos EUA, assim que um esquadrão conjunto é enviado para resgatar Ronan em menos de 36 horas.
“Um filme de guerra que aborda o tema dos soldados contando apenas com a Guerra como pano de fundo. Excelente fotografia e trilha sonora maravilhosa e não podemos deixar de destacar a excelente atuação de Jake Gyllenhaal, que merecia a indicação ao Oscar de melhor ator, o que infelizmente não aconteceu. O filme trata de forma delicada o que os soldados anônimos passam quando estão numa guerra, seus sentimentos, seus amores, enfim um grande filme, imperdÃvel”
“Poderia ser mais um filme de guerra e tiro para todos os lados… E o melhor é que não é. Esse filme trata-se da vida de um jovem soldado que é muito bom com a sua arma. A vida pessoal dos soldados é bastante vista no filme, e também como eles estão com um “stress de guerra”, são mandados a fazer uma coisa, treinam para isso e quando chega a hora eles não são utilizados e isso os irrita bastante, deixando-os com muito tédio.”
“Primeiramente se você quiser ver um filme de ação e drama eu não o recomendo, ele tem suas partes cômicas que são muito boas e se você ver por um outro lado te também suas partes dramáticas. O personagem principal é uma pessoa comum nada de especial, sua vida parece ser chata mas mesmo assim ele consegue fazer alguma graça disso ou outros personagens são diferentes uns dos outros um mais esquentado outro mais calmo e por assim vai. Não é o melhor filme que você vai ver sobre guerra mas com certeza você irá lembrar dele.”