
Rota de Fuga 2
Anos depois de ter conseguido escapar de uma prisão à prova de fuga, Ray Breslin (Sylvester Stallone) organizou uma nova força de segurança de elite. Mas quando um dos seus elementos desaparece, Breslin vê-se obrigado a regressar ao inferno de onde já fugiu uma vez para salvar o amigo da brutal arena de combate conhecida como Hades.
Rota de Fuga 2 não foi um sucesso nas críticas. Ao que parece, nem Sylvester Stallone, o protagonista, gostou do que viu nas telonas.
Nesta sexta-feira (15), o ator utilizou a sua conta no Instagram para anunciar o título de Rota de Fuga 3. Ao que parece, a franquia terá uma renovação após o fracasso do segundo filme.
“Um pequeno fragmento do ótimo filme que eu fiz com meu amigo e diretor John Herzfeld. É chamado The Extractors (Rota de Fuga 3) – deve ser lançado logo. Bem intenso!”, escreveu o astro – veja abaixo.
Na publicação, um fã comentou que a continuação tem que ser melhor que Rota de Fuga 2. Foi quando Sylvester Stallone surpreendeu com a sinceridade.
“Eu também acho. Foi além de horrível”, declarou o astro.
No longa original, Sylvester Stallone atuou ao lado de Arnold Schwarzenegger, que não retornou mais para franquia. Dave Bautista, Drax de Guardiões da Galáxia, toma o lugar de co-protagonista, anteriormente preenchido por Schwarzenegger, em Rota de Fuga 2 e deve estar de volta em The Extractors.
Poderia a elefanta pintora da Tailândia construir um roteiro sem estrutura definida com mais propriedade? A possibilidade existe – e isso é o que menos assusta dada a capacidade artística desse mamífero tão querido. O que choca, no caso, é essa obra ser o fruto de seres com um cérebro teoricamente mais desenvolvido do que o do animal que pinta com a tromba em troca de aplausos ou de amendoim.