What's happening?

Vídeo 840 Views Report Error

  • Watch trailer
  • DUBLADO
Os Sete Pecados Capitais: Prisioneiros dos Céus

Os Sete Pecados Capitais: Prisioneiros dos Céus

A maior batalha da história para proteger o mundo começa.Aug. 18, 2018Japan99 Min.PG
Your rating: 0
7 3 votes

Sinopse

Os Sete Pecados Capitais: Prisioneiros dos Céus

Os Sete Pecados Mortais ajudam o Povo do C√©u contra um poderoso grupo de dem√īnios determinado a ressuscitar uma besta demon√≠aca adormecida h√° mais de 3.000 anos.

Crítica

Atendendo a pedidos da audiência qualifica da Vigilia Nerd, trazemos a crítica do filme de Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), que atualmente está disponível no catálogo da Netflix. Na história Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu, temos Meliodas e Hawk indo parar em um reino desconhecido, o Palácio dos Céus, onde vivem os Celestiais, e de quebra, os dois são confundidos com as pessoas mais importantes do lugar. Mistério, comédia e ação como já vistos na série obviamente estão presentes. Vale destacar também que este longa possui uma animação muito bem feita, dando gosto de assistir o anime em uma tela com uma boa resolução.

 Mas e quanto a história, é realmente boa como as duas temporadas do anime? Então… a ideia de Meliodas e Hawk serem confundidos com outras pessoas (uma divindade, no caso do mestre da horda dos restos) já foi vista em outras histórias por aí, mas aqui fica difícil de engolir. Com o Meliodas mais ainda, porque o cara é confundido com o príncipe do lugar e o próprio pai não reconhece o filho! Claro que o nosso protagonista avisou que não era o cara, mas também não fez o mínimo esforço para desmentir. Hawk viu a confusão mais como uma oportunidade do que uma má coincidência. Não bastasse esses dois serem confundidos, temos mais uma vez uma mulher parecida com Elizabeth, o que já está meio batido.

Tirando esse primeiro ato, os dois √ļltimos convencem e entregam aquilo que j√° vimos no anime, com uma √≥tima anima√ß√£o nas lutas, que empolgam de um jeito que s√≥ Seven Deadly Sins faz, e por isso, cativou tantos otakus nos √ļltimos tempos. Meliodas continua Over Power, e usa uma t√©cnica que n√£o hav√≠amos visto antes, combinando os poderes dos Sete Pecados Capitais. Falando em personagem ‚ÄúOver‚ÄĚ, temos um inesperado, que vai tirar muitos suspiros de quem assistir. S√≥ para n√£o esquecer, os al√≠vios c√īmicos por parte de Hawk est√£o excelentes. Sempre achei que s√≥ ele sendo essa parte de com√©dia bastava no anime, sem outros exageros e aqui se provou isso.

Em Prisioneiros do C√©u temos um personagem exclusivo: Soraya. Ela tem um crescimento bem legal de acompanhar. Desde o seu in√≠cio desertor, at√© sua reden√ß√£o salvando o dia, vemos como um coadjuvante pode pesar tanto quanto os protagonistas em uma hist√≥ria. Os vil√Ķes tamb√©m ficaram com um design √≥timo, conseguindo at√© mesmo serem conectados com a hist√≥ria original do anime.

Os Sete Pecados Capitais: Prisioneiros dos Céus

…√© uma boa produ√ß√£o, que demora a engrenar, mas que compensa no final. Talvez os tr√™s atos poderiam ter sido melhores distribu√≠dos, pois os dois √ļltimos ficaram muito carregados, desequilibrando um pouco a trama. Para quem √© f√£, fica a dica de assistir depois da segunda temporada, j√° que temos alguns fatos (poucos) citados no filme.

Os Sete Pecados Capitais: Prisioneiros dos Céus
Os Sete Pecados Capitais: Prisioneiros dos Céus
T√≠tulo original ŚäጆīÁČą šłÉ„Ā§„ĀģŚ§ßÁĹ™ Ś§©Á©ļ„ĀģŚõö„āŹ„āĆšļļ
IMDb Rating 7.1 3,658 votes
TMDb Rating 7.3 462 votes

Director

Noriyuki Abe
Director

Elenco

Yuki Kaji isMeliodas (voice)
Meliodas (voice)
Sora Amamiya isElizabeth Liones (voice)
Elizabeth Liones (voice)
Misaki Kuno isHawk (voice)
Hawk (voice)
Tatsuhisa Suzuki isBan (voice)
Ban (voice)
Jun Fukuyama isKing (voice)
King (voice)
Aoi Yuki isDiana (voice)
Diana (voice)
Tomokazu Sugita isEscanor (voice)
Escanor (voice)
Maaya Sakamoto isMerlin (voice)
Merlin (voice)
Yuuhei Takagi isGowther (voice)
Gowther (voice)
Takaya Kuroda isAterra (voice)
Aterra (voice)
Compartilhamento2

Títulos Similares

O Protegido
Scooby-Doo! e o Fantasma Gourmet
Wendy
Meu Malvado Favorito 3
The Horrific Evil Monsters
Mestre Z: O Legado de Ip Man
G.I. Joe Origens: Snake Eyes
Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
A Cura
Sangue e Honra
Star Wars РA Ameaça Fantasma
Busca Implac√°vel 3

(1) comment

  • Jorge 02/10/2020 Responder

    QUERO ASSISTIR A S√ČRIE NANATSU NO TAIZAI

Deixe um coment√°rio

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published