What's happening?

Vídeo 340 Views Report Error

  • Watch trailer
  • DUBLADO
O Príncipe do Natal: O Bebê Real

O Príncipe do Natal: O Bebê Real

Dec. 05, 2019USA85 Min.TV-PG
Your rating: 0
9 1 vote

Sinopse

O Príncipe do Natal: O Bebê Real

Neste Natal, Aldovia vai ganhar um presente de especial: um bebê real. Mas, antes, a rainha Amber precisa desvendar um mistério para proteger a família e o reino.

Crítica

Já se perguntou como seria poder presenciar uma sessão de ultrassom da Princesa Kate Middleton? Ou estar presente no chá de bebê real, enquanto ela abre as caixas de presentes para encontrar uma versão miniatura do uniforme da cavalaria britânica? Já cogitou a ideia de participar de uma aula de Lamaze ao lado da Princesa Meghan Markle? Ou conversar com ela os perigos de se comer sushi durante a gravidez? Isso já se passou na sua cabeça em algum momento?

 

Se já, talvez seja melhor reavaliar suas prioridades. Se nunca passou pela sua cabeça, mas ainda assim tem aquela pontinha de curiosidade para saber como seriam algumas destas situações, basta assistir a mais “nova” comédia romântica da Netflix, O Príncipe do Natal: O Bebê Real.

Esta é a terceira parte da série de filmes O Príncipe do Natal, iniciada em 2017, e que teve uma continuação no ano passado com O Príncipe do Natal: O Casamento Real. Agora, como diz o mundo tradicional ocidental dos últimos séculos … se casou, vai ter que engravidar!

Lendo a sinopse pode-se ter a impressão que estamos falando de um mistério daqueles encontrados nos episódios da animação Scooby-Doo. Quem dera fosse!

O Príncipe do Natal: O Bebê Real

No fundo, O Príncipe do Natal: O Bebê Real é apenas uma historinha de mistério fantasiada de chá de bebê, ou também, pode ser o contrário. Seja como for, o longa de John Schultz não consegue convencer nem por um lado, nem pelo outro. Foi capaz de ser frouxo em ambas.

Que obras desse tipo possuem um público-alvo definido, já é sabido; que este consome tais filmes que repetem a mesma fórmula, vez após vez, também não é nenhuma novidade. Porém, custa conseguir criar uma história minimamente atrativa? É possível fazer comédias românticas familiares, ao mesmo que proporciona risos, calor, paixão e puro magnetismo com o material.

Alguns exemplos: Um Lugar Chamado Notting Hill, O Diário de Bridget Jones, O Lado Bom da Vida, Simplesmente Amor, Três Vezes Amor, 10 Coisas que Eu Odeio em Você, A Proposta, O Casamento do Meu Melhor Amigo, Amor a Toda Prova, e etc …

Assim, é de se lamentar que longas como este produzido pela Netflix se contentem em apenas relatar pequenos causos da realeza, sem nenhuma fome ou desejo. Tudo é extremamente blasé, ou pior, falsamente encenado.

Desde o primeiro filme de 2017 este é um dos principais problemas, o casal Richard e Amber tem a energia em cena equivalente a um par de ovos cozidos. Ele, ainda tem um passe por representar um membro de família real, onde temos conhecimento do comportamento comedido da nobreza; agora, a jovem Amber se mostra uma personagem completamente desinteressante.

O Príncipe do Natal: O Bebê Real
O Príncipe do Natal: O Bebê Real
Título original A Christmas Prince: The Royal Baby
IMDb Rating 5.4 5,405 votes
TMDb Rating 6.3 258 votes

Director

John Schultz
Director

Elenco

Rose McIver isQueen Amber
Queen Amber
Ben Lamb isKing Richard
King Richard
Alice Krige isQueen Helena
Queen Helena
Honor Kneafsey isPrincess Emily
Princess Emily
Kevin Shen isKing Tai
King Tai
Momo Yeung isQueen Ming
Queen Ming
Sarah Douglas isMrs. Averill
Mrs. Averill
Richard Ashton isMr. Little
Mr. Little
Compartilhamento0

Títulos Similares

Furi Fura: Amores e Desenganos
Bob Esponja: O Incrível Resgate
Sweet & Sour
Irmão Urso
Dragging the Classics: The Brady Bunch
Minúsculos 2 – O Filme
Zoe
Pup Star
O Chamado da Floresta
Romance in the Air
O Mistério da Casa Assombrada
Loucura do Tempo

Deixe um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published