What's happening?

Vídeo 308 Views Report Error

  • Watch trailer
  • DUBLADO
O Peso do Passado

O Peso do Passado

Dec. 25, 2018USA121 Min.R
Your rating: 0
5 1 vote

Sinopse

O Peso do Passado

Erin Bell √© uma detetive da Pol√≠cia de Los Angeles que, quando jovem, foi colocada √† paisana com uma gangue no deserto da Calif√≥rnia, com resultados tr√°gicos. Quando o l√≠der dessa gangue reaparecer muitos anos depois, ela deve trabalhar o caminho de volta atrav√©s dos membros remanescentes e em sua pr√≥pria hist√≥ria com eles para finalmente contar com os dem√īnios que destru√≠ram seu passado.

Crítica

Mais novo trabalho da diretora Karyn Kusama, dos trágicos Aeon Flux e Garota Infernal, Destroyer parecer ter apenas um objetivo: render uma indicação ao Oscar para Nicole Kidman. A atriz embarca no tipo de transformação que a Academia adora. Deixa de lado todo o glamour e a beleza para surgir com um visual completamente acabado. Só de ver a primeira imagem divulgada do filme, já era possível imaginar uma indicação.

Pois bem, ao assistir ao mesmo, fica um pouco mais dif√≠cil acreditar que isso ir√° acontecer. E o motivo √© simples: o longa nada oferece al√©m do visual diferente de Nicole. E mesmo no que diz respeito ao trabalho da atriz, n√£o h√° nada que chame realmente a aten√ß√£o. Kidman parece sempre investida do chamado¬†overacting, ou exagero. A atriz simplesmente n√£o convence como algu√©m completamente perdida e desamparada, que perdeu a luta para o alcoolismo e para a depress√£o. √Č at√© ris√≠vel v√™-la andando cambaleando pela tela.¬†

O Peso do Passado

Erin Bell (Kidman) é uma detetive policial que viveu um trauma no passado, fruto de uma investigação em que trabalhou como infiltrada, mas que deu muito errado. Determinado dia, ela se depara com provas de que o criminoso que investigou no passado está de volta à ação na cidade. Então, passa a procurar evidências ao mesmo tempo em que relembra o que aconteceu anteriormente.

A trama vai e volta no tempo, mas √© bem menos inteligente do que quer fazer o espectador crer. Na verdade, √© um¬†noir¬†pra l√° de previs√≠vel e desinteressante, sempre disposto a oferecer solu√ß√Ķes f√°ceis. A vontade de surpreender a qualquer custo √© outra coisa que prejudica bastante a narrativa.

Sebastian Stan, Tatiana Maslany e Bradley Whitford completam o elenco da produção. O tria até que vai bem, mas não a ponto de salvarem a obra.

Previs√≠vel e bastante formulaico,¬†Destroyer¬†investe numa s√©rie de clich√™s para entregar uma hist√≥ria j√° vista milhares de vezes na tela grande, e sem oferecer nada de realmente novo. Se quiser seu segundo Oscar, Kidman ter√° que se esfor√ßar mais. E que comece n√£o aceitando projeto dos roteiristas de¬†F√ļria de Tit√£s¬†e¬†Policial em Apuros.

O Peso do Passado
O Peso do Passado
O Peso do Passado
O Peso do Passado
O Peso do Passado
O Peso do Passado
O Peso do Passado
O Peso do Passado
O Peso do Passado
O Peso do Passado
Título original Destroyer
IMDb Rating 6.2 25,613 votes
TMDb Rating 6 348 votes
Compartilhamento0

Títulos Similares

A M√ļmia
A Favorita
O Preço da Liberdade
Horizonte Profundo – Desastre no Golfo
A Carga
Ben-Hur
Entre Facas e Segredos
O Retorno de Ben
Tropas Estelares: Invasores de Marte
Lado a Lado
Diamante 13
Como Nossos Pais

Deixe um coment√°rio

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published