What's happening?

Vídeo 350 Views Report Error

  • DUBLADO
O Limite da Traição

O Limite da Traição

Jan. 17, 2020USA120 Min.TV-MA
Your rating: 0
10 2 votes

Sinopse

O Limite da Traição

Uma cidadã exemplar é acusada de assassinar o marido, e sua advogada logo desconfia de uma conspiração.

Crítica

Na trama, a inexperiente advogada Jasmine Bryant (Bresha Webb) se torna a encarregada de um caso que está em evidência na mídia: Grace Waters (Crystal Fox), uma mulher mais velha que aparentava não ter defeitos, é acusada de assassinar brutalmente o marido (Mehcad Brooks) e sumir com o corpo. A resolução parece ser simples, principalmente quando Grace assume a autoria do crime e aceita que um acordo seja feito para que ela fique encarcerada perto da família. É aí que Jasmine, mesmo contra a vontade do chefe, resolve investigar um pouco mais e, bem, nem tudo é o que parece.

Escrito, dirigido e coestrelado por Perry, mais conhecido em Hollywood por ser um empresário bem sucedido, o longa entrega poucas ambições narrativas. Conhecemos a história de Grace narrada por suas memórias e aprendemos que Shannon, o falecido, é tão charmoso quanto pilantra. Em poucos minutos, vamos do golpe dado pelo amante nem-tão-bonzinho-assim à jovem que quer se provar como profissional e salvar a sua cliente. Diversos clichês são jogados em tela e, apesar do esforço de Crystal e Phylicia Rashad (que vive a melhor amiga de Grace, Sarah) para trazer alguma dramaticidade à trama, fica clara a falta de qualidade do roteiro.

O esforço das atrizes veteranas merece ser destacado muito por conta do péssimo trabalho de Webb. Encarregada de ser o ponto de equilíbrio da trama, a atriz é incapaz de fazer com que se torça por sua personagem. Sua Jasmine sofre com uma discrepante falta de carisma, talvez por conta da agilidade com que foi gravada a produção – Perry levou apenas cinco dias para finalizar as filmagens. Com o tempo curto, a atriz não teve tempo de construir uma personalidade mais bem definida para a protagonista. 

O Limite da Traição

Previsível, a trama também sofre com a tentativa de Tyler de criar expectativas. Toda a construção do julgamento de Grace, que deveria ser parte importante de sua história, parece preguiçosa. O relógio avança e as cenas parecem perder o seu propósito, como se o resultado estivesse definido desde o primeiro momento. Tivesse o diretor um pouco mais de clareza para conduzir sua própria criação, o resultado poderia ser menos decepcionante. 

Com tantos erros em seu desenvolvimento, nem as reviravoltas do terceiro ato salvam O Limite da Traição de ser mais um filme na categoria de suspense que poderia estar ao lado de algumas das (piores) comédias do serviço de streaming.

O Limite da Traição
O Limite da Traição
O Limite da Traição
Título original A Fall From Grace
IMDb Rating 5.9 12,677 votes
TMDb Rating 7.1 394 votes
Compartilhamento1

Títulos Similares

Vozes e Vultos
G.I. Joe – Retaliação
Fear of Rain
Hellraiser IV – Herança Maldita
Olhos Famintos 3
Sem Controle
A Ilha
Desejos Ocultos
The Dead of Night
Buscando…
The Perfection
Acrimônia

Deixe um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published