
No Ritmo Indiano
Kelli é uma americana que sonha em ser uma dançarina profissional. Ela vai a um casamento com sua família na Índia, onde conhece Aseem, um dançarino local que mostra a cultura de seu país para ela. Eles se conectam profundamente através da dança, ponto de partida de uma linda história de amor.
Perseguindo seu sonho de ser uma dançarina famosa mundialmente, uma jovem norte-americana viaja até a Índia com sua família e se apaixona por um dançarino totalmente diferente dela: tanto no estilo, quanto na cultura.
Sabe aquele filme que você assisti, mas você não está dando a mínima para o que está assistindo, pois é, ‘No Ritmo Indiano’ não lhe causa efeito nenhum com sua obra. Os momentos onde a dança surge em tela são legais. O filme mistura as culturas trazendo um pouca da dança indiana, o que deu um charme para o filme, mas isso não foi o bastante.
Todo o enredo é uma enxurrada de clichês. A história de amor entre os personagens de Krystal e Amitash já vimos mais de mil vezes em outros filmes, o rapaz pobre e trabalhador se apaixona pela menina rica que está tentando se achar na vida. As atuações não são grande coisa, mas a galera dança muito bem.
‘No Ritmo Indiano’ é um filme com ótimos números de danças, uma mistura interessante de culturas, mas baseado em clichês desinteressantes, com uma pitada de péssimas atuações.