What's happening?

Vídeo 153 Views Report Error

  • LEGENDADO
Natalie Wood – Aquilo que persiste

Natalie Wood – Aquilo que persiste

Jan. 23, 2020USA100 Min.TV-14
Your rating: 0
10 1 vote

Sinopse

Natalie Wood – Aquilo que persiste explora a vida e a carreira da atriz Natalie Wood através da perspectiva única de sua filha Natasha Gregson Wagner e outras pessoas que a conheciam melhor. O filme apresenta filmes caseiros, fotografias, diários, cartas e artefatos inéditos, bem como entrevistas íntimas com seus amigos, familiares, colegas de elenco e colegas; reexaminar seus triunfos e desafios pessoais e profissionais, que muitas vezes foram ofuscados por sua morte trágica aos 43 anos.

Natalie Wood – Aquilo que persiste

Como os humanos, por qualquer motivo, são atraídos pelo sensacionalismo, Natalie Wood agora pode ser mais conhecida por sua morte misteriosa do que por seu trabalho como atriz. É por isso que o documentário da HBO Natalie Wood: What Remains Behind, estréia em 5 de maio, existe.

Natasha

Como explica a filha de Wood, Natasha Gregson Wagner, no início do filme, as circunstâncias estranhas e trágicas da morte de sua mãe. Obscureceram tudo o que ela realizou, em uma carreira que se estendeu por quase toda a sua vida útil. Com What Remains Behind, Gregson Wagner, um dos produtores do filme e a lente principal através da qual sua visão é filtrada, procura desviar nossa atenção para o verdadeiro legado de Wood: O extraordinário charme e fogo que ela trouxe para a tela, começando com seus primeiros papéis. como ator infantil na década de 1940.

Direção

O que resta por trás – dirigido por Laurent Bouzereau – é um olhar respeitoso, embora não necessariamente envernizado, sobre o que fez de Wood um dos atores mais deslumbrantes da última metade do século XX. (Seu título contém uma redundância, mas talvez possamos perdoá-lo.) Bouzereau e Gregson Wagner reuniram vários amigos de longa data de Wood – entre eles Robert Redford, Richard Benjamin e Mia Farrow, além do dramaturgo Mart Crowley – que descrevem em detalhes vívidos a pessoa que eles conheciam, uma mulher que era dedicada ao seu ofício, mas também lutava por sua privacidade.

Crítica – Natalie Wood – Aquilo que persiste

Gregson Wagner também realiza entrevistas na câmera com os dois homens que ela chama de “pai”: ela nasceu em Wood e seu segundo marido. Agente, produtor e roteirista Richard Gregson, embora a partir dos dois anos de idade tenha sido essencialmente criada por Robert Wagner. Assim que foi casado com Wood de 1957 a 1962 e depois novamente de 1972 até a morte de Wood. Gregson Wagner cresceu se referindo aos dois homens como Papai Gregson e Papai Wagner, para evitar confusão em uma família extensa, extensa e unida que incluía vários meio-irmãos e meio-irmãos. (A filha de Wagner com a atriz Marion Marshall, Katie Wagner, também aparece no filme, assim como a filha de Wagner com Wood, Courtney Wagner.)

Assistir Filme Natalie Wood – Aquilo que persiste Online

Natalie Wood – Aquilo que persiste
Natalie Wood – Aquilo que persiste
Natalie Wood – Aquilo que persiste
Título original Natalie Wood: What Remains Behind
IMDb Rating 7.1 1,023 votes
TMDb Rating 8 3 votes

Director

Elenco

Natalie Wood isHerself (archive footage)
Herself (archive footage)
Dennis Davern isHimself (archive footage)
Himself (archive footage)
Compartilhamento0

Títulos Similares

Confessions of a Time Traveler – The Man from 3036
Stalking Chernobyl – Exploração Após o Apocalipse
There Is No “I” in Threesome
Tributo a Dolly Parton
Nostalgia Ciência: Onde Estão Todos os Alienígenas?
A Rosa Azul de Novalis
Um Maluco no Peda̤o РA Reunịo
Por Que Você Me Matou?
O Dilema das Redes
Burning Ojai: Our Fire Story
A Glitch in the Matrix
kid 90

Deixe um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published