What's happening?

Vídeo 185 Views Report Error

  • DUBLADO
Loucos e Perigosos

Loucos e Perigosos

Nunca se meta com um cachorrinho de um homem.Jun. 08, 2017USA94 Min.Not Rated
Your rating: 0
6 1 vote

Sinopse

Loucos e Perigosos

Quando Steve Ford (Bruce Willis), um detetive particular de Los Angeles, descobre que seu querido cachorro foi sequestrado, ele n√£o tem outra alternativa a n√£o ser atacar a gangue respons√°vel pelo crime. Spyder (Jason Momoa), o chefe dos traficantes, imp√Ķe ent√£o uma condi√ß√£o para a devolu√ß√£o do c√£o: que Steve realize alguns trabalhos para ele.

Crítica

Steve é um policial aposentado que trabalha como detetive particular em Venice, e sua agitada vida fica mais conturbada ainda quando seu cachorro é roubado e vendido para um grupo de traficantes, assim, para ter seu cachorro de volta o líder da gangue pede que ele faça pequenos favores.

Loucos e Perigosos é um daqueles filmes que somente Nicolas Cage teria coragem de fazer, mas parece que Bruce Willis também gosta de se aventurar nesses filmes com cara dos anos 90. Onde, apesar de até ser divertido em algumas partes, ainda assim deixa muito a desejar.

O longa é quase como se fosse uma reunião de atores conhecidos fazendo papéis para levantar um dinheiro extra. O elenco principal é encabeçado por Willis, que interpreta o azarado e ao mesmo tempo sortudo Steve, John Goodman, que faz Dave melhor amigo de Steve que está em um processo de divórcio e Thomas Middleditch, que interpreta John o inseguro parceiro de Steve. Além deles ainda há uma penca de atores conhecidos em papéis secundários, como: Jason Momoa, Famke Jenssen, Adam Goldberg, David Arquette, Kal Penn.

 

O enredo gira em torno de Steve, um detetive particular que vive arrumando problemas para fugir de outros problemas. Mas dessa vez arrumaram um problema com ele, seu cachorro que também é seu melhor amigo foi roubado e vendido para um grupo de traficantes, agora o líder do grupo conhecido como Spyder (Momoa) pede que Steve lhe faça pequenos favores com o intuito de devolver o cachorro. Mas em meio a esse problema Steve ainda faz divida com um agiota russo que o ameaça a cortar os testículos caso não pague e ainda precisa descobrir quem está grafitando o prédio de um corretor em troca da casa de seus pais.

Loucos e Perigosos

Apesar de Steve estar sempre em situa√ß√Ķes inusitadas e at√© mesmo divertidas, elas n√£o funcionam o suficientemente bem para compensar a 1 hora e meia de vida perdida vendo o filme. Quem assiste at√© pode dar umas risadas mas nada que fa√ßa o dia melhorar ap√≥s o filme.

O filme é dirigido por Mark Cullen e escrito por ele e seu irmão Robb Cullen, essa é a segunda parceria da dupla com Willis, que já haviam trabalhados juntos no péssimo Tiras em Apuros. E fazendo uma comparação com o filme atual e o anterior é perceptível que os irmãos não tem muita criatividade com piadas, já que algumas foram repetidas.

Loucos e Perigosos é um filme que é divertido em algumas partes mas que só vai fazê-lo perder o seu tempo, é difícil dizer algo que seja chamativo para convencer alguém a querer ver o filme porque não tem, exceto Bruce Willis, mas se for só para vê-lo melhor rever Duro de Matar.

Loucos e Perigosos
Loucos e Perigosos
Loucos e Perigosos
Loucos e Perigosos
Loucos e Perigosos
Loucos e Perigosos
Loucos e Perigosos
Loucos e Perigosos
Loucos e Perigosos
Loucos e Perigosos
Título original Once Upon a Time in Venice
IMDb Rating 5.3 17,762 votes
TMDb Rating 5.1 363 votes

Director

Mark Cullen
Director

Elenco

Compartilhamento0

Títulos Similares

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
A Pantera Cor de Rosa 2
Kratt
Operação Resgate
Presos no Gelo
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Um Dia Difícil
Scooby-Doo! Mistério na Lutamania
Pizza Man
Apenas Duas Noites
Ladr√£o Honesto
Camp Rock

Deixe um coment√°rio

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published