
Kung Fu Yoga
Um grupo formado pelo professor de Jack, pela professora indiana Ashmita e pela assistente Kyra, partem em uma grande missão no Tibete: localizar o tesouro de Magadha, escondido em uma profunda caverna de gelo tibetana. Presos no local por um descendente de um capitão do exército real, Randall. Com inúmeras reviravoltas e mistérios surgindo sobre o tesouro, eles vão ter que lutar para fugir e descobrir toda a verdade.
O mais novo sucesso de Jackie Chan, Kung Fu Yoga, pode ganhar uma sequência. A revelação foi dada pelo ator Sonu Sood, que interpreta o personagem Randall no filme.
Segundo o Times of India, o ator disse que “adoraria levar o empreendimento adiante”, e que chegou a obter uma resposta positiva do diretor do filme, Stanley Tong: “Lembro que estava conversando com meu diretor Stanley Tong na China e ele estava muito feliz. Ele disse: ‘Estamos planejando produzir um Kung Fu Yoga 2’. Eu concordei com ele. O filme deveria ter uma série e que continuasse de novo e de novo”.
Estrelado por Chan e Sonu Sood, a produção é resultado de um acordo firmado em 2014 entre os governos da Índia e da China, com o objetivo de fazer três grandes coproduções cinematográficas.
A história do filme acompanha um professor de arqueologia (interpretado por Chan) que se une a uma professora indiana (Amyra Dastur) e uma assistente (Disha Patani) para localizar um tesouro no Tibete, mas acabam presos no local por um descendente de um capitão do exército real (Sonu Sood).
Segundo o China Film News, até o dia 5 de fevereiro, Kung Fu Yoga arrecadou na China cerca de 960 milhões de yuan (U$ 140 milhões). Sobre a resposta do filme, Sonu disse: “Estamos todos muito felizes em ver que o filme está recebendo tanto amor. Todo mundo adorou o filme, especialmente as crianças. Eles estão assistindo de novo e de novo.”
Vale mencionar que o diretor Stanley Tong já havia trabalhado com Jackie Chan antes, como em Police Story 3: Supercop, a Fúria do Relâmpago; Police Story 4: Primeiro Impacto, e Arrebentando em Nova York, todos eles lançados na primeira metade da década de 1990 e que fizeram um enorme sucesso.