What's happening?

Vídeo 245 Views Report Error

  • DUBLADO
Hip-Hop Beats

Hip-Hop Beats

Jun. 19, 2019USA101 Min.TV-MA
Your rating: 0
6 1 vote

Sinopse

Hip-Hop Beats

No berço da black music de Chicago, o prodígio do hip-hop August Monroe conta com um mentor improvável para lidar com a ansiedade e com os limites da criatividade.

Crítica

Em Hip-Hop Beats, um jovem prodígio da música tem o improvável auxílio do segurança de sua escola, que mostra para o garoto que pode haver um caminho melhor do que abaixar a cabeça e deixar a vida passar diante de seus olhos

O filme Netflix Hip-Hop Beats já começa jogando uma cena chocante para nós: a irmã do protagonista é baleada à queima-roupa diante dele. O motivo? Ele urinou em uma parede demarcada por uma gangue rival.

Lendo essa frase escrita assim é fácil pensarmos “que besteira… só por isso?”. Mas a triste realidade é que, quando há rivalidade de gangues envolvida (seja em Chicago, ou em qualquer parte do mundo), os motivos para se cometer um assassinato vingativo (ou “de aviso”) podem ser fúteis assim. O que está em jogo não é o ato em si (no caso do filme Hip-Hop Beats, não é o fato de ele ter urinado na parede). O que pesa é a dominância. A demonstração de poder.

E, para o protagonista August Monroe (interpretado por Khalil Everage) esse trauma de ver a irmã morrendo em sua frente foi o suficiente para que ele se tornasse outra pessoa, abandonando o sorriso de outrora.

Hip-Hop Beats

Hip-Hop Beats trata de um assunto delicado, mas abordado de forma respeitosa. Com a morte da irmã, August Monroe se fecha em seu mundo musical, o que acaba repercutindo drasticamente em sua vida acadêmica e social.

Por um acaso do destino, o segurança de sua escola, Romelo Reese (Anthony Anderson), faz uma visita a sua casa. Lá, ele ouve os beats musicais e se encanta pois, em seu passado, já foi produtor e gerente musical.

O original Netflix Hip – Hop Beats conta-nos uma história sobre como a música ajuda um garoto a sair de seu casulo e enfrentar o mundo. É claro que isso não será nada fácil, mas ele não estará sozinho.

Vale dar um toque aqui e chamar a atenção para a atriz que interpreta a mãe de August. Seu nome é Uzo Aduba, e ela ficou mundialmente conhecia após interpretar “Crazy Eyes” (Olho Tonto) na série Netflix Orange is The New Black. Sua interpretação como mãe coruja é super convincente, e ela completa muito bem o time talentoso do elenco do original Netflix Hip-Hop Beats.

Hip-Hop Beats
Hip-Hop Beats
Hip-Hop Beats
Hip-Hop Beats
Hip-Hop Beats
Hip-Hop Beats
Hip-Hop Beats
Hip-Hop Beats
Hip-Hop Beats
Hip-Hop Beats
Título original Beats
IMDb Rating 6.4 4,386 votes
TMDb Rating 6.5 103 votes

Director

Elenco

Khalil Everage isAugust Monroe
August Monroe
Anthony Anderson isRomelo Reese
Romelo Reese
Uzo Aduba isCarla Monroe
Carla Monroe
Emayatzy Corinealdi isVanessa Robinson
Vanessa Robinson
Dreezy isQueen Cabrini
Queen Cabrini
Compartilhamento0

Títulos Similares

A Balada de Buster Scruggs
A Fotografia
Servants
Eleven Days
assistir-filme-Os Últimos Dias do Planeta Terra-online
A Portuguesa
Tommaso
Enquanto Somos Jovens
Film Fest
Papillon
O Roubo do Século
Shadow in the Cloud

Deixe um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published