What's happening?

Vídeo 329 Views Report Error

  • Watch trailer
  • DUBLADO
Fratura

Fratura

Sep. 22, 2019USA100 Min.TV-MA
Your rating: 0
5 1 vote

Sinopse

Fratura

Sua mulher e a filha desapareceram de um pronto-socorro. Convencido de que o hospital está escondendo algo, ele parte numa busca desesperada para encontrá-las.

Crítica

Uma maneira bem simplória de definir Fratura, o novo suspense da Netflix, seria dizer que o longa dirigido por Brad Anderson é uma versão menos sofisticada e criativa que o ótimo Ilha do Medo de Martin Scorsese. Bem menos!

Ainda assim, é inegável como o diretor responsável por uma das performances mais impressionantes da carreira de Christian Bale em O Operário, consegue segurar o assinante Netflix com pouca coisa, sendo que a principal destas se escore em uma atuação muito dedicada e febril por parte do astro australiano Sam Worthington, protagonista de Avatar, clássico de James Cameron, e segunda maior bilheteria da história do cinema.

Fratura nos conta a história de Ray Monroe, pai de família viajando junto de sua esposa e filha pequena. Quando fazem uma parada na viajem, Peri sofre um pequeno acidente ao cair de uma certa altura, e provavelmente fraturou o braço. Ray resgata sua filha e dirige loucamente e o mais rápido possível para o hospital mais próximo. Lá, o médico sugere que pela queda a menina faça uma tomografia para garantir que está tudo bem. Assim, mãe e filha vão juntas ao laboratório para fazer tal procedimento enquanto Ray espera no saguão. O pai de família acaba dormindo esperando esposa e filha. Porém, ao acordar descobre que ambas não estão mais no hospital, e começa uma busca ensandecida por sua família.

Fratura

Brad Anderson não possui uma filmografia com maiores destaques, certamente, o já citado filme de quinze anos atrás com atuação incrível de Christian Bale seja o ponto alto de sua carreira. Desta maneira, apesar de ter uma carreira longeva – seu primeiro longa foi lançado em 1996 – , ainda pode-se considerar o cineasta como um desconhecido no cenário. Anderson também trabalhou muito na TV, dirigindo episódios de séries, como: The Wire, Fringe e Boardwalk Empire.

Sobre Fratura, não dá para fugir de dizer que o enredo escrito por Alan B. McElroy – que escreveu a adaptação de videogame Tekken e Spawn, O Soldado do Inferno – tenha um fator de previsibilidade de fácil percepção. Então, porque a obra de Anderson se sai melhor que a encomenda? Simples. Tanto o roteiro de McElroy, quanto uma direção competente direcionada ao protagonista, fazem o mínimo suficiente para tentar nos enganar – mesmo quando tudo parece muito definido – e engajar nesta trama. Não é muito, mas basta para criar certo senso de entretenimento.

Fratura
Fratura
Fratura
Fratura
Fratura
Fratura
Fratura
Fratura
Fratura
Fratura
Título original Fractured
IMDb Rating 6.4 57,698 votes
TMDb Rating 6.6 955 votes

Director

Elenco

Sam Worthington isRay Monroe
Ray Monroe
Lily Rabe isJoanne Monroe
Joanne Monroe
Stephen Tobolowsky isDr. Berthram
Dr. Berthram
Adjoa Andoh isDr. Isaacs
Dr. Isaacs
Lauren Cochrane isOfficer Childes
Officer Childes
Stephanie Sy isNurse Anne
Nurse Anne
Chad Bruce isSecurity Guard Jeff
Security Guard Jeff
Derek James Trapp isOrgan Orderly #2
Organ Orderly #2
Dennis Scullard isYoung Father
Young Father
Will Woytowich isState Trooper
State Trooper
Compartilhamento1

Títulos Similares

A Hora Da Sua Morte
Aliens, O Resgate
Uma Noite Infernal
Precisamos Falar Sobre o Kevin
Pulse
The Last Exorcist
Framed
A Criatura Sombria
Celebrity Crush
A Noite nos Persegue
Duro de Matar 3: A Vingança
F.E.A.R.

Deixe um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published