What's happening?

Vídeo 293 Views Report Error

  • Watch trailer
  • DUBLADO
Depois Daquela Montanha

Depois Daquela Montanha

E se a sua vida dependesse de um estranho?Oct. 05, 2017USA104 Min.PG-13
Your rating: 0
6 1 vote

Sinopse

Depois Daquela Montanha

Adaptação do romance de Charles Martin. Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o vôo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.

Crítica

Um drama de sobrevivência estrelado por Kate Winslet e Idris Elba? Não precisa nem maiores detalhes para despertar o interesse do público. Os dois atores são conhecidos por escolher muito bem seus trabalhos, com raras exceções, é claro (alguém falou em Divergente?). E falando em exceções… este aqui é mais um caso de projeto infeliz estrelado pela dupla.

Depois Daquela Montanha conta a história de Alex (Winslet) e Ben (Elba), duas pessoas que ficam presos num aeroporto e temem perder compromissos inadiáveis. Às vésperas de seu casamento, Alex decide fretar um jatinho e convida Ben para dividir as despesas. Após um acidente, o avião acaba caindo em uma região montanhosa tomada por neve, sem vestígios de civilização por perto. Os dois, então, devem decidir se permanecem no local e esperam por um socorro ou se procuram alguma cidade ou moradia por perto.

Winslet e Elba são atores talentosíssimos, e possuem uma boa química juntos. No entanto, nada salva o pobre roteiro de J. Mills Goodloe e Chris Weitz. Na verdade, chega até a ser um mistério como atores do tamanho dos dois protagonistas aceitaram a gravar algumas das linhas presentes no texto, especialmente a breguíssima cena final.

Dirigido por Hany Abu-Assad, o filme representa uma tendência do cineasta pelo épico raso, pelo mais fácil. Após o ótimo Paradise Now, ele realizou o piegas e clichê O Ídolo e agora vem com The Mountain Between Us (no original).

A obra não funciona como ação, drama de sobrevivência ou romance. Oferece belas tomadas, muito por causa das paisagens incríveis da região. A fotografia de Mandy Walker reforça os vastos espaços e a força daquela imensidão branca, mas é muito pouco para salvar o filme, algo que nem dos badalados protagonistas conseguem.

Depois Daquela Montanha

Contando com Beau Bridges e Dermot Mulroney em papéis secundários, o longa conta com um terceiro protagonista, um simpático cão labrador que fica preso na montanha com a dupla principal, embora ele mesmo tem problemas com os dois sobreviventes. 

Em meio a tantas obras recentes sobre a luta para sobreviver, como O Regresso, 127 Horas, Gravidade, fica difícil embarcar em uma jornada tão infeliz como Depois Daquela Montanha. E infeliz no pior dos sentidos. Falta claramente um senso de realismo que faz da obra em algo absolutamente ordinária.

Depois Daquela Montanha
Depois Daquela Montanha
Depois Daquela Montanha
Depois Daquela Montanha
Depois Daquela Montanha
Depois Daquela Montanha
Depois Daquela Montanha
Depois Daquela Montanha
Depois Daquela Montanha
Depois Daquela Montanha
Título original The Mountain Between Us
IMDb Rating 6.4 68,453 votes
TMDb Rating 6.5 1,461 votes

Director

Elenco

Idris Elba isDr. Ben Bass
Dr. Ben Bass
Kate Winslet isAlex Martin
Alex Martin
Dermot Mulroney isMark Robertson
Mark Robertson
Dania Nassar isMrs. Qabbani
Mrs. Qabbani
Vincent Gale isAirline Customer Service
Airline Customer Service
Marci T. House isAirline Representative
Airline Representative
Lee Majdoub isTranslator
Translator
Compartilhamento1

Títulos Similares

Cidade Dormitório
Boys
Corações e Ossos
Min̼sculos 2 РO Filme
I Used to Go Here
Manta Ray
Stonewall РOnde o Orgulho Come̤ou
Zathura: Uma Aventura Espacial
Enquanto a Guerra Durar
Gladiador
Quo Vadis, Aida?
Splash – Uma Sereia em Minha Vida

Deixe um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published