What's happening?

Vídeo 180 Views Report Error

  • Watch trailer
  • DUBLADO
Com Quem Será?

Com Quem Será?

Aug. 02, 2018USA86 Min.R
Your rating: 0
8 1 vote

Sinopse

Com Quem Será?

Frank (Keanu Reeves) e Lindsay (Winona Ryder) são duas pessoas que sofreram muito emocionalmente no passado. Eles se conhecem durante um casamento e contra todas as probabilidades, são atraídos um para o outro, mesmo tentanto com todas as forças não se apaixonarem novamente.

Crítica

“Destination wedding”, de Victor Levin (2018) Com o sub-título “O narcisista não pode morrer porquê senão o mundo inteiro iria acabar”, essa comédia romântica escrita e dirigida por Victor Levin guarda todas as referências em cima das comédias de Woody Allen. Ele usa a mesma trilha sonora, a mesma tipografia para os créditos e os protagonistas tem aquele tipo de humor ferino, intelectualizado e irritante dos filmes de Allen. O filme foi detonado por parte da crítica americana, mas eu confesso que adorei ver um filme protagonizado por dois ícones dos anos 90, Keanu Reeves e Winona Ryder, fazendo humor e se degladiando como se fossem Spencer Tracy e Katherine Hepburn. E mais: Keanu Reeves convence nesse papel cômico, algo que eu nem sequer imaginava. E mais ainda: ele tem bifes kilométricos, e ditos com bastante espontaneidade, algo impensável para quem achava que ele era um troglodita que só falava pequenas frases. Winona é aquela atriz que todos nós amamos mas que caiu em desgraça após o surto que ela teve com os casos de furto, mas que teve sua carreira resgatada graças ao sucesso do seriado ‘Stranger things”. A idéia do filme é bastante simples e já batida: duas pessoas que não se conhecem, são solitárias, misantropas e mau humoradas, se esbarram em um aeroporto e descobrem que estão indo para o mesmo casamento, na paradisíaca San Luis Obisco, California. Pior: descobrem que vão dividir o quarto um do lado do outro, e na mesa da cerimônia, a mesma mesa. Vai ter muita gente odiando o filme por achar que Keanu Reeves e Winona Ryder ( que já trabalharam juntos em ‘Dracula”) não nasceram pra comédia; vai ter gente odiando a verborragia do filme, que de fato, funcionaria bem mais numa peça teatral; e vai ter muita gente odiando o mau humor desses 2 protagonistas, afinal, eles vivem se xingando o filme todo. Mas para mim, esse foi o charme do filme.

Com Quem Será?

Concordo que é um filme sem ritmo e com diálogos excessivos, mas de novo, ver esses 2 atores em algo tão inusitado, para mim, valeu a pena. Parabéns aos produtores que tiveram a ousadia de escalar os dois. Para quem não curtir, pelo menos pode apreciar a bela paisagem da locação. Amei a cena da trepada deles na relva, muito engraçada. Para quem não sabe o que significa, “Destination wedding” é quando os noivos escolhem uma cidade diferente da sua para realizar a cerimônia de casamento.

Com Quem Será?
Com Quem Será?
Com Quem Será?
Com Quem Será?
Com Quem Será?
Com Quem Será?
Com Quem Será?
Com Quem Será?
Com Quem Será?
Título original Destination Wedding
IMDb Rating 6.0 25,293 votes
TMDb Rating 5.6 334 votes

Director

Victor Levin
Director

Elenco

D. Rosh Wright isFrank's Mother
Frank's Mother
Greg Lucey isFrank's Stepfather
Frank's Stepfather
Curt Dubost isFather of the Bride
Father of the Bride
Donna Lynn Jones isFrank's Stepfather's Girlfriend
Frank's Stepfather's Girlfriend
Compartilhamento0

Títulos Similares

O Sono da Morte
O Corcunda de Notre Dame
Noelle
A Lição de Moremi
10 Coisas que Deveríamos Fazer Antes de nos Separar
American Pie: Caindo em Tentação
Max Reload and the Nether Blasters
assistir-filme-The Letter Reader-online
Adeus
Pixels
Road to Damascus
Aladdin

Deixe um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published