What's happening?

Vídeo 453 Views Report Error

  • DUBLADO
Casamento Sangrento

Casamento Sangrento

Aug. 21, 2019USA95 Min.R
Your rating: 0
8 1 vote

Sinopse

Casamento Sangrento

Grace(Samara Weaving) acaba de se casar com o herdeiro milionário de uma família especializada em jogos de tabuleiro. Antes de realmente integrar a família, no entanto, ela é obrigada a participar de uma tradição familiar: um jogo de esconde-esconde pela mansão dos Le Domas. Aos poucos, Grace percebe que a brincadeira inocente é na verdade uma caçada sangrenta contra a recém-casada, em que todas as armas e golpes são permitidos para assassiná-la. A jovem terá a difícil missão de sobreviver aos ataques até o amanhecer.

Crítica

Esse entra para aquele seleto grupo de filmaços esquisitos que misturam os estilos de cineastas de terror sarcásticos como Eli Roth e Robert Rodriguez. Só que quem manda aqui é a dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett que já fez um filme meia boca de terror chamado “O Herdeiro do Diabo”, mas que agora apostaram certo na linha do humor negro.

A lindona australiana Samara Weaving de “Um Dia de Caos” é Grace uma mocinha nada comportada que está prestes a se casar com Alex (Mark O’Brien de “O Favorito”), herdeiro de uma família multimilionária. Os dois se amam, mas ela mal sabe que a família de Alex tem uma tradição peculiar: caçar e matar quem entra na família, caso a pessoa tire uma determinada carta num jogo que eles fazem. E ela é a felizarda (só que não).

Casamento Sangrento

Formado por um elenco meio que desconhecido, eles brilham por encarnarem estereótipos cômicos que por si só já divertem e quando o elemento de terror com o devido sangue e tripas se junta à história, o resultado fica na medida para o espectador não sair da cadeira, pular com os as mortes (as últimas são sensacionais) e ainda rir com as sacadas e personas de cada membro da família, visto que a protagonista funciona como alter ego do público, ou seja, a única que tem o pé mais na realidade, mesmo que ela vá se empoderando com o passar do tempo.

É interessante como, mesmo sendo totalmente maluca, a família se mantém a seriedade e crença no que fazem. Essa transformação da Grace de agente passiva para ativa a partir da segunda metade quando ela contra-ataca dá ainda mais energia à produção.

O desfecho desde já vira cult de fazer orgulho ao Tarantino. “Casamento Sangrento” é o novo “Um Drink no Inferno” com quase a mesma quantidade de energia e diversão.

Casamento Sangrento
Casamento Sangrento
Casamento Sangrento
Casamento Sangrento
Casamento Sangrento
Casamento Sangrento
Casamento Sangrento
Casamento Sangrento
Casamento Sangrento
Casamento Sangrento
Título original Ready or Not
IMDb Rating 6.8 114,550 votes
TMDb Rating 6.9 1,359 votes
Compartilhamento0

Títulos Similares

Ataque ao Prédio
Seance
Those Who Deserve To Die
Kandasamys: A Viagem
Questão de Tempo
Capitão Fantástico
Meu Namorado é um Zumbi
Escondidos
Um Herói de Brinquedo
Days of Violence
Os Simpsons: O Bem, O Bart e O Loki
Um Pequeno Favor

Deixe um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published