What's happening?

Vídeo 316 Views Report Error

  • Watch trailer
  • DUBLADO
Cada Um na Sua Casa

Cada Um na Sua Casa

Ele invadiu o planeta dela. Ela mudou o mundo dele.Mar. 18, 2015USA94 Min.PG
Your rating: 0
9 1 vote

Sinopse

Cada Um na Sua Casa

O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Crítica

A animação Cada Um na Sua Casa chega aos cinemas com o objetivo de explorar mais uma vez a relação de uma criança com um alien fofo. Foi assim em Lilo & Stitch e, é claro, no clássico E.T. – O Extraterrestre. Em termos de qualidade, o novo filme está mais próximo do primeiro do que do segundo, afinal pode até oferecer um ou outro momento especial e cenas divertidinhas, mas está bem longe de ser perfeito.

Os Boovs são criaturas alienígenas bem simpáticas e fofinhas, que estão sempre fugindo dos terríveis Gorgons. Eles decidem que a Terra é o local perfeito para abitarem. Com isso, retiram todos os humanos de suas casas e passam a viver em nossas cidades. Dentre os Boov, Oh é um dos mais amigáveis e atrapalhados. Ele tenta organizar uma festa de boas vindas no novo planeta e acaba mandando convite para toda galáxia, o que gera o medo de que os Gorgons os descubram. Com isso, Oh passa a ser procurado pelos outros Boovs.

Enquanto tenta se esconder, Oh encontra com uma jovem menina e seu gato, que estão a procura da mãe dela. O trio acaba se unindo numa aventura, cuja solução é previsível, mas bonitinha.

A trama do filme é muito simples e o espectador não deve se envolver muito. É possível que o interesse seja mais pela relação entre Oh e a menina do que no conflito entre Boovs e Gorgons. Ou mesmo no encontro da mãe sumida. Nada disso gera interesse o suficiente para prender a atenção do público.

Home (no original) só escapa de ser um desastre pois possui protagonistas simpáticos e divertidos. Não só Oh é bem bonitinho, como a garotinha Tip é uma simpatia só. O longa merece destaque pela opção de utilizar uma menina fora dos padrões das animações. Sai a menina loirinha, branquinha e de cabelo liso para uma garotinha negra repleta de personalidade e com os cabelos cacheados.

 

Cada Um na Sua Casa


Jim Parsons, Rihanna e Steve Martin formam o elenco de vozes da produção dirigida por Tim Johnson. Os efeitos visuais são de qualidade e a trilha tem bons momentos, embora exagere no número de canções de Rihanna. Tudo bem que quiseram aproveitar a presença da cantora no projeto, mas cinco canções de uma mesma artista na trilha soa exagero.

Cada Um na Sua Casa
Título original Home
IMDb Rating 6.6 92,620 votes
TMDb Rating 6.8 2,764 votes

Director

Tim Johnson
Director

Elenco

Jim Parsons isOh (voice)
Oh (voice)
Rihanna isGratuity 'Tip' Tucci (voice)
Gratuity 'Tip' Tucci (voice)
Steve Martin isCapitain Smek (voice)
Capitain Smek (voice)
Jennifer Lopez isLucy Tucci (voice)
Lucy Tucci (voice)
Matt Jones isKyle (voice)
Kyle (voice)
Brian Stepanek isGorg Commander / Father / Boov (voice)
Gorg Commander / Father / Boov (voice)
April Lawrence isBoov Announcer (voice)
Boov Announcer (voice)
Stephen Kearin isBoov (voice)
Boov (voice)
Lisa Stewart isBoov (voice)
Boov (voice)
April Winchell isBoov (voice)
Boov (voice)
Compartilhamento0

Títulos Similares

Street Fighter II: O Filme
Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito
Um Casamento a Mais
À Prova de Balas 2
Dead
Os X-Mercenários
Luta Pela Fé
Combat Wombat
Mais Uma Chance
Pelo Amor de Ginny
Um Ladrão com Estilo
It Cuts Deep

Deixe um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published