What's happening?

Vídeo 216 Views Report Error

  • Watch trailer
  • DUBLADO
  • DUBLADO
Bright

Bright

Dec. 22, 2017USA117 Min.TV-MA
Your rating: 0
10 1 vote

Sinopse

Bright é um filme norte americano de crime, ação e fantasia de 2017 dirigido por David Ayer e escrito por Max Landis. O filme mostra Will Smith como um policial de Los Angeles que se junta com um policial Orc (Joel Edgerton) em um mundo de criaturas humanas e míticas. O filme também estrela Noomi Rapace, Lucy Fry, Édgar Ramírez, Ike Barinholtz, e foi lançado em todo o mundo na Netflix em 22 de dezembro de 2017.

Enredo de Bright

Primeiramente em um presente alternativo onde humanos e criaturas fantásticas como orcs, fadas, elfos, centauros, etc. coexistiram desde o início dos tempos, o oficial Daryl Ward (Will Smith) e o Orc Nick Jakoby (Joel Edgerton) embarcam em uma noite de patrulha de rotina e acabam por descobrir um artefato antigo e poderoso: uma varinha mágica capaz de alterar o futuro e seu mundo tal como o conhecem.

Produção

Descrito como “um thriller policial contemporâneo, mas com elementos fantásticos”, portanto o filme é dirigido por David Ayer e as estrelas Will Smith e Joel Edgerton, com um roteiro escrito por Max Landis, que Ayer reescreveu. A Netflix pagou oficialmente o filme por um acordo de 90 milhões de dólares com o início da filmagem no outono de 2016.[4] Noomi Rapace entrou em negociações para se juntar ao elenco em maio de 2016. Landis declarou em uma entrevista que a produção oficial deve começar em setembro de 2016. Contudo que eles já haviam disparado uma pequena parte em Los Angeles.

Diretor

A princípio o diretor de fotografia frequente de Ayer, Roman Vasyanov, foi confirmado que estava trabalhando no projeto. Em 15 de outubro de 2016, Lucy Fry foi adicionada ao elenco. Em 17 de outubro de 2016, Andrea Navedo foi adicionada ao elenco. Em 20 de outubro de 2016, o ator Brad William Henke foi lançado no filme. Em 1 de novembro de 2016, Kenneth Choi e Dawn Olivieri foram lançados em um papel desconhecido e o papel da esposa de Smith, respectivamente. Em 9 de novembro, Édgar Ramírez foi confirmado para ser adicionado ao elenco. No mesmo mês, Alex Meraz , Matt Gerald, Ike Barinholtz e Enrique Murciano se juntaram ao elenco do filme em papéis não revelados.

Assistir Bright Online

Bright
Bright
Bright
Bright
Bright
Bright
Bright
Título original Bright
IMDb Rating 6.3 170,619 votes
TMDb Rating 6.2 3,838 votes

Director

David Ayer
Director

Elenco

Compartilhamento0

Títulos Similares

Justiça em Família
Sinbad – A Lenda dos Sete Mares
Capitão América 2: O Soldado Invernal
Justiça em Chamas
A Fera
Todo Dia
Hotel Transilvânia
Letras da Morte
Loucos e Perigosos
Sgt. Rock
Big Gold Brick
O Espetacular Homem-Aranha

Deixe um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published