
Boone: O Caçador de Recompensas
Ao tentar derrubar um barão das drogas e seu império, Boone descobre mais do que ele esperava, e que a justiça significa mais do que a recompensa.
Curiosamente BOONE – CAÇADOR DE RECOMPENSAS é divertido além do esperado, muito disso por conta da efetiva constatação de que o filme ri de si mesmo e do cinemão tradicional, pois cria muitos momentos parodiando a ação em prol do humor. O festival de piadas desferida pelo protagonista nem sempre é coerente, mas funciona bem devido ao conceito abordado pelo roteiro: diversão acima de tudo. Ainda temos a história que mistura um toque de reality show com a essência de auxiliar a quem necessita, gerando um roteiro bagunçado mas curiosamente funcional.
No final de tudo, ainda temos a presença do saudoso Lorenzo Lamas em um papel pequeno mas de certa importância, tornando a obra ainda saudosista. Para os curiosos, o longa é sim divertido e mantém o entretenimento com acrobacias estilo Jackie Chan na medida, contando inclusive com erros de gravação durante os créditos… risadas garantidas.