
Amor em Obras
Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.
Quem já se iludiu pensando que um relacionamento iria para frente, mas estava prestes a rolar ladeira abaixo, entende bem o que leva a personagem principal a se inscrever em uma promoção para concorrer a uma pousada na Nova Zelândia. É hora de recomeçar a vida, depois do fim de seu relacionamento e de ser despedida do emprego.
Sem sombra de dúvidas, o que chama a atenção na trama é a atuação de Christina. No começo, ela é a típica amiga que a gente não aguenta mais ouvir falar que “está tudo bem!” quando a vida está o próprio caos. Só que quando tudo começa dar errado MESMO, ela passa a ter atitudes que são uma mescla perfeita entre desespero e humor, a là Gina Rodriguez em “Alguém Especial” – é impossível não copará-las, porque as duas são parecidas até fisicamente!
E para quem gosta de dar o play para torcer pelos casais de filmes e séries, o longa também é a pedida perfeita. Como o trailer mostra, a chegada na Nova Zelândia traz um novo crush para a protagonista. Interpretado por Adam Demos, Jake Taylor se interessa por Gabriela após uma gafe que ela dá assim que chega à cidade, e também pelo jeitinho diferenciado da protagonista.
Diferente do que vemos noutras tramas (da Netflix ou não), o clima entre os dois não é construído logo de cara. Na verdade, Jake parece gostar de Gabriela antes mesmo de ela perceber que está interessada em alguém, pois o foco inicial da protagonista é reconstruir a vida profissional. Inclusive, se você gosta de signos como a gente, é impossível não pensar que Gabi seria facilmente uma virginiana – afinal, o trabalho pode ser uma ótima saída para um coração partido!