Crítica: Loki 1×1

admin junho 11, 2021

Crítica: Loki 1×1. A tão esperada série de Loki, Deus da Mentira e Trapaça dentro do Universo Cinematográfico da Marvel chega na Disney+.

Loki temporada 1 episódio 1 Online HD grátis.

Sim, está disponível o primeiro episódio ‘Glorioso Propósito’ da aguardada série Loki. Pertencente a Fase 4 da MCU. No ano de 2021, já tivemos WandaVision. Contudo mais recentemente, Falcão e o Soldado Invernal. Fazendo de Loki, a terceira produção da nova fase a ser iniciada pela MCU.

Assim, como as duas produções anteriores, testemunharemos os eventos ocorrentes pós-Vingadores: Ultimato. Assim que o grupo de super-heróis retornou no tempo para juntar as Joias do Infinito. Por fim, na intenção de reviver todos os apagados pelo Blip (estalar dos dedos de Thanos).

Crítica: Loki 1×1 HD Online

Enquanto viajavam pelo passado, deixaram o irresistível “vilão” Loki (Tom Hiddleston). Irmão de Thor, escapar com o Tesseract (Joia do Espaço). Porém, o Deus da Mentira e Trapaça não contava com a aparição de agentes da AVT (Autoridade de Variância Temporal). Assim que é uma organização responsável. Por preservar as linhas do tempo do universo.

Crítica: Loki 1x1
Crítica: Loki 1×1

Crítica: Loki 1×1

Interessante que a Marvel Studios vem trabalhado em suas séries com o modo duplas: primeiro, Wanda Maximoff e Visão; e depois, Sam Wilson e “Bucky” Barnes.

Logo, quando observamos o título Loki, imaginamos um ato solo. No entanto, a julgar pelo primeiro episódio, parece que não será assim, pois o Agente Mobius (Owen Wilson) parece mais do que determinado a ser um páreo duro para o convencido Loki de Tom Hiddleston.

O destaque maior do episódio “Glorioso Propósito”, por enquanto, fica com Wilson, que com humor sutil e algumas estocadas verbais foi capaz de se igualar ao charme temperamental de um dos vilões favoritos da Marvel.

A troca de farpas entre os dois em uma sala grande, enquanto o agente da AVT mostra para Loki suas “estupendas” façanhas é o momento mais alto até aqui.

Crítica: Loki 1x1
Categories
Compartilhamento1

Deixe um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published